24 funcionários do Ipasgo testam negativo para coronavírus

Após Silvio Fernandes, presidente do Ipasgo, contrair o novo coronavírus (Covid-19), nesta última segunda-feira, vinte e quatro funcionários que tiveram contato com ele se submeteram aos exames para saber se também foram contaminados pelo vírus, mas todos tiveram resultado negativo.

Em nota, o instituto informou que foi feito o exame de diagnóstico molecular (PCR em tempo real) e que até o momento ninguém apresentou sintoma da doença.

O Ipasgo disse também que todos os 24 funcionários que fizeram o teste continuam sendo observados e que, se apresentarem algum sintoma, o teste será feito novamente. O instituto também afirmou que todas as providências estão sendo tomadas desde o primeiro decreto, como: uso de máscara, álcool em gel e desinfecção do prédio.

Silvio Fernandes disse em nota que o exame dele teve resultado positivo “sempre mantendo o maior nível de transparência possível e buscando, antes de mais nada, preservar a saúde, gostaria de informar que testei positivo para o exame de Covid 19” afirmou. De acordo com o instituto o presidente está em isolamento social desde sexta-feira (22) e continua assintomático.

Fonte: maisgoias.com.br