Espalhe por ai:

Um homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de bater na esposa grávida de quatro meses. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mulher procurou a delegacia pela manhã para denunciar que na noite anterior, durante uma briga, havia sido agredida com um murro nas costas, além de ter sido xingada. 

Ainda segundo o delegado, o homem negou as acusações. Ele apresentou defesa, pagou fiança e foi solto. Já a mulher, pediu que sejam impostas medidas protetivas.

A prisão foi feita em flagrante por lesão corporal e injúria, crimes ocorridos em âmbito doméstico. O caso ocorreu em Morrinhos-GO. 

Segundo a polícia, o suspeito já possui registros criminais pela prática de crimes de lesão corporal e ameaça, contra outra vítima. 

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraMorrinhosUm homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de bater na esposa grávida de quatro meses.  De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mulher procurou a delegacia pela manhã para denunciar que na noite anterior, durante uma briga, havia sido agredida com um murro nas...As principais noticias de Morrinhos e Região