73,7% dos goianos aprovam atuação de Caiado na pandemia

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 21 e 25 de maio de 2020 indica que o governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) é aprovado por 73,7% da população goiana, em relação a medidas adotadas frente à crise do novo coronavírus. A pesquisa estimulada, ou seja, aquela em que é apresentada uma pergunta ao entrevistado.
O seguinte questionamento foi apresentado: “Até o momento o Sr(a) diria que a atuação do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado na crise do coronavírus está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima?”

Para 22,7% dos que avaliaram as medidas tomadas foram ótimas; 35, 1% considera boa a atuação do governante. Outros 25,9% dos entrevistados avaliaram a postura de Caiado como regular. Por outro lado, 6% do total classificou a condução do governador como ruim e 8,3%, péssima. O universo de pessoas que não sabem ou não opinaram é da ordem de 2,1%.

Quanto ao questionamento “Até o momento o Sr (a) diria que aprova ou desaprova a atuação do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado na crise do coronavírus?”, as repostas refletem a primeira questão. A maioria (73,7%) aprova a gestão; 21,8%, reprova. Outros 4,5% não soube responder ou não opinou.

fonte: maisgoias.com.br