AGROTECNOLEITE COMPLEM 2021 BATE RECORDE NO 3º DIA

Durante uma reunião na manhã de quarta-feira (19), o Conselho de Administração decidiu liberar mais três mil toneladas de ração para atender às necessidades do cooperado e também do produtor rural. “Além desse volume, estamos também oferecendo o repasse de novilhas e silagem, com volume limitado, basta procurar o pessoal do Departamento de Apoio ao Cooperado”, reforça Leonardo Daniel, diretor de produção.

 A Agrotecnoleite Complem 2021, segundo o Sistema OCB/SESCOOP-GO é a primeira e única Cooperativa do estado a realizar uma Feira nesse formato, virtual. “Além do produtor rural ter a opção de fazer seus negócios em uma de nossas 13 lojas agropecuárias, ele pode também negociar através do site: agrotecnoleitecomplem.com.br. Lá o produtor também irá encontrar uma série de parceiros da Complem que está disponibilizando seus produtos com preços e condições especiais de pagamento”, disse Antônio José da Silva, diretor de produção.

E como a Feira também é conhecimento, até sexta-feira, 21, estarão acontecendo através do canal Complem no YouTube, as Agro Lives, com temas de interesse do produtor rural em todos os setores do agronegócio, sempre às 18h45, lembrando que no último dia, a partir das 17h será realizado um debate sobre com o tema “Perspectivas de Inovação para Agricultura Familiar em Goiás” com a participação de Tiago Mendonça, Secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa), além de representantes do SEBRAE, do SENAR e da Complem.

Fonte:https://agrotecnoleitecomplem.com.br/