Espalhe por ai:

Após 11 anos foragido, um homem suspeito de estupro foi preso nesta quinta-feira (19/9), em Morrinhos. A Polícia Civil tomou conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra um homem, de 40 anos, pela prática de crime de estupro em Caldas Novas, Goiás.

Verificando os registros, os policiais constataram que o homem havia sido denunciado em 2001 pelo Ministério Público pela prática de estupro, mas não compareceu aos atos processuais. Então, em 2008 foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Somente nesta quinta-feira (19/9), após 11 anos foragido, ele foi encontrado na cidade de Morrinhos, durante uma investigação pela prática de crime de  homicídio.

Após levantamentos junto ao Poder Judiciário de Caldas Novas, os policiais confirmaram que o mandado de prisão contra o homem ainda estava em aberto. Diante disso, ele foi preso preventivamente e encaminhado para a unidade prisional de Morrinhos.

Fonte: Redação ClickNews

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-150x150.jpegMorrinhos AgoraMorrinhosApós 11 anos foragido, um homem suspeito de estupro foi preso nesta quinta-feira (19/9), em Morrinhos. A Polícia Civil tomou conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra um homem, de 40 anos, pela prática de crime de estupro em Caldas Novas, Goiás. Verificando os registros, os policiais constataram que o...As principais noticias de Morrinhos e Região