Espalhe por ai:

Onofre Garcia

Terminou nesse último sábado, dia 31 de agosto mais uma edição da Festa do Centenário em comemoração aos 137 anos de emancipação política da cidade de Morrinhos. Foram quatro dias de festa reunindo grande público na Praça da Rodoviária. O encerramento dos shows ficou por conta dos artistas da terra, Augusto Viola & Marcelo e o cantor solo João Henrique. O show principal foi da dupla Marcos Paulo & Marcelo, conhecidos no Brasil como os filhos de Milionário e José Rico.

Num sábado quente Augusto Viola & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem, mostrando um repertório dos grandes clássicos da música sertaneja e também de canções próprias. O público presente aplaudiu a dupla de Morrinhos e cantou e dançou o tempo todo. João Henrique também fez uma apresentação nota 10 cantando sucessos do sertanejo tradicional e canções próprias. Por último subiu ao palco a dupla Marcos Paulo & Marcelo, revivendo as belas canções da antiga dupla Milionário & José Rico. O público matou a saudade de várias canções dos Gargantas de Ouro do Brasil, numa interpretação muito parecida feita por Marcos Paulo & Marcelo. Pode-se dizer que a Festa do Centenário correspondeu plenamente as expectativas dos organizadores.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Screen-Shot-2019-05-09-at-17.23.31-768x430.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Screen-Shot-2019-05-09-at-17.23.31-768x430-150x150.jpgadminMorrinhosOnofre Garcia Terminou nesse último sábado, dia 31 de agosto mais uma edição da Festa do Centenário em comemoração aos 137 anos de emancipação política da cidade de Morrinhos. Foram quatro dias de festa reunindo grande público na Praça da Rodoviária. O encerramento dos shows ficou por conta dos artistas...As principais noticias de Morrinhos e Região