Espalhe por ai:

Um homem conduzia sua motocicleta, pela rua Pavia no setor Jardim Romano, quando sofreu uma queda, vindo a causar danos materiais no veiculo e escoriações diversas pelo corpo e uma contusão no tornozelo direito.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local onde realizou o primeiro atendimento, sendo posteriormente encaminhado até o Hospital Municipal de Morrinhos.

Durante atendimento, foi constatado pela equipe de Bombeiros Militares que o homem estava sob influência alcoólica, uma vez que apresentava forte odor etílico e fala arrastada. O acidente ocorreu por volta das 3h30 horas da madrugada.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Bombeiros-692x360.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Bombeiros-692x360-150x150.jpgadminMorrinhosUm homem conduzia sua motocicleta, pela rua Pavia no setor Jardim Romano, quando sofreu uma queda, vindo a causar danos materiais no veiculo e escoriações diversas pelo corpo e uma contusão no tornozelo direito. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local onde realizou o primeiro atendimento, sendo posteriormente...As principais noticias de Morrinhos e Região