Espalhe por ai:
Imagem ilustrativa

O Corpo de Bombeiros de Morrinhos foi acionado pelo 193, na tarde de quinta-feira (08) para atender uma ocorrência de um suposto vazamento de gás, na rua 25 no setor São Francisco .

O incidente ocorreu em uma residência durante a troca do botijão quando e a válvula de conexão se rompeu. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o botijão com a válvula rompida e a perda excessiva do gás no ambiente.

Com uma um alicate, os Bombeiros rebateram o miolo do nípel vedante e solucionaram o vazamento.

Segundo os bombeiros, esse tipo de acidente é quase sempre causado pela falta de cuidado com o chamado “kit” de gás, composto pelos reguladores de pressão, mangueiras e abraçadeiras. O kit deve ser trocado de 5 em 5 anos, sempre após o vencimento.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/VAZAMENTO-GÁS-05.pnghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/VAZAMENTO-GÁS-05-150x150.pngadminMorrinhosImagem ilustrativa O Corpo de Bombeiros de Morrinhos foi acionado pelo 193, na tarde de quinta-feira (08) para atender uma ocorrência de um suposto vazamento de gás, na rua 25 no setor São Francisco . O incidente ocorreu em uma residência durante a troca do botijão quando e a válvula...As principais noticias de Morrinhos e Região