Espalhe por ai:
Imagem ilustrativa

Uma cobra foi encontrada no quintal de uma casa localizada na Rua Dona Fiica no setor Jardim Romano, em Morrinhos, no início da tarde deste sábado (29).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o morador da casa acionou a corporação para capturar a cobra-cipó, que tinha aproximadamente um metro de comprimento.

A cobra do tipo cipó ou cobra verde não é peçonhenta, mas apesar disso, ela pode ser bem assustadora, pois quando ameaçada ou quando se sente ameaçada ela se torna agressiva, e ataca e pica suas vítimas, mesmo não soltando nenhum veneno.

Depois de capturado pelos Bombeiros, o animal foi solto em uma área de mata da cidade.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/images-48-1.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/images-48-1-150x150.jpegadminMorrinhosImagem ilustrativa Uma cobra foi encontrada no quintal de uma casa localizada na Rua Dona Fiica no setor Jardim Romano, em Morrinhos, no início da tarde deste sábado (29). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o morador da casa acionou a corporação para capturar a cobra-cipó, que...As principais noticias de Morrinhos e Região