Espalhe por ai:

Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Caldas Novas, na noite da última terça-feira (1º/10), efetuaram a prisão preventiva da pessoa de CORIOLANO MARQUES SANTOS em cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Ipameri, em razão da prática de crime de homicídio culposo.

Coriolano Marques Santos é investigado por ter realizado diversos procedimentos estéticos com aplicação de silicone industrial em pessoas, sendo que uma dessas intervenções acarretou a morte da vítima S.P.G.

Assim, após levantarem informações sobre sua possível localização nesta cidade de Caldas Novas, os policiais civis realizaram uma campana e conseguiram efetuar a prisão do suspeito, o qual foi encaminhado para a unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraGoiásOs policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Caldas Novas, na noite da última terça-feira (1º/10), efetuaram a prisão preventiva da pessoa de CORIOLANO MARQUES SANTOS em cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Ipameri, em razão da prática de crime de homicídio culposo. Coriolano...As principais noticias de Morrinhos e Região