Caminhão sai da pista e bate em poste, na zona rural de Morrinhos

Um caminhão saiu da pista na BR-153, KM 590, sentido sul, na zona rural de Morrinhos, e colidiu com um poste de energia. O acidente aconteceu por volta da meia-noite e durou até às 4h, deste domingo (23), informou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Não houve vítimas.

De acordo com os bombeiros de Morrinhos, que atenderam a ocorrência, a Triunfo Concebra, responsável pela via, acionou a corporação por volta de meia-noite. Os agentes, então, foram até o local e verificaram que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu um poste de ferro, que entortou, gerando risco de choque elétrico, uma vez que os fios de energia ficaram sobre o veículo.

Em decorrência do acidente, a Enel foi acionada para desligar a energia e o condutor do caminhão precisou aguardar na cabine do veículo até o desligamento da rede. Ele estava consciente quando foi retirado do caminhão, por volta das 6h, sem ferimentos.

PUBLICIDADEhttps://4fe2f1fb416f839f5883b3b2d80050fd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Ele não informou à corporação os motivos da perda de controle. Contudo, revelou que chegou a descer um barranco lateral de 4m, saindo da pista, antes de colidir.

Segundo a Triunfo Concebra, o homem recusou atendimento médico e encaminhamento a uma unidade de saúde. Segundo a empresa, até às 14h30 o veículo ainda não havia sido retirado, pois aguardam a remoção total dos fios – que está prevista ainda para esta tarde – para a realização do procedimento de forma segura.