Espalhe por ai:

O deputado federal Célio Silveira quer deixar o PSDB, seu atual partido, para se filiar ao MDB de Daniel Vilela. Tudo porque a deputada estadual Lêda Borges é a candidata a deputada federal do partido no Entorno nas próximas eleições majoritárias.


Só que esse não é o único problema que Célio vai enfrentar. O PSDB não quer liberar o deputado. Célio, que trocou o PTB de Jovair pelo PSDB, agora pode acompanhar Jovair no MDB, que será o novo partido do ex-deputado e do seu filho, Henrique Arantes, a partir desta segunda-feira.

A filiação de Jovair no MDB deve levar para o partido também os prefeitos de Morrinhos, Rogério Troncoso (PTB), de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB) e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB).

Fonte: jornalhoraextra.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/jovair-okokoko.jpeg.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/jovair-okokoko.jpeg-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosO deputado federal Célio Silveira quer deixar o PSDB, seu atual partido, para se filiar ao MDB de Daniel Vilela. Tudo porque a deputada estadual Lêda Borges é a candidata a deputada federal do partido no Entorno nas próximas eleições majoritárias. Só que esse não é o único problema que...As principais noticias de Morrinhos e Região