Com história de superação, Rosane Cardoso disputará vaga na Câmara de Vereadores.

Líder e pró-ativa, Rosane Cardoso (PRTB) disputará vaga na Câmara de Vereadores de Morrinhose com a expectativa de ser a mais votada nos Setores Morro da Saudade e Sol Nascente.

Rosane tem uma história de vida de superação, casada e mãe de dois filhos, foi vítima de um grave acidente de trânsito em 2010 quando foi atropelada por um motorista alcoolizado.

Rosane que chegou ir para UTI, ficou por mais de 15 dias internada sendo necessário passar por diversos procedimentos cirúrgicos.

As despesas médicas ultrapassaram o valor de R$ 20 mil, mas Rosane não foi indenizada. O condutor até respondeu ação criminal, porém, pela demora do judiciário, o crime de trânsito foi declarado prescrito e o processo arquivado.

Mesmo com tantas dificuldades, inclusive sequelas físicas, Rosane não se abateu, passou a trabalhar confeitando Pudins em casa para garantir renda para a família.

Em 2013, criou o Projeto Criança + Feliz, realiza todos os anos eventos comemorativos de páscoa, dia das crianças, Natal com doação de brinquedos, alimentos, ovos de Páscoa e muita diversão. Os eventos nunca contaram com apoio público.

Neste ano, Rosane decidiu topar um grande desafio, filiou-se ao PRTB, do vereador Maycllyn Carreiro, e é pré-candidata à vereadora.

A expectativa é, se confirmada sua candidatura, Rosane ser a mais votada no Setores Morro da Saudade e Sol Nascente e garantir uma cadeira na Câmara de vereadores