Espalhe por ai:
Imagem Ilustrativa

Dois homens ficaram feridos após uma discussão que ocorreu na madrugada deste sábado (30), por volta das 4h30, na rua Beraldino Jesuíno de Souza, no setor Cristo, em Morrinhos-GO.

Segundo relatos, Fernando Moreira de 30 anos de idade e Eduardo Henrique de 28 anos de idade, estariam e uma residência no setor Cristo, quando houve um desentendimento e logo em seguida a agressão mútua.

Fernando foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros é encaminhado ao Hospital Municipal, com oito perfurações.

Eduardo foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Municipal com três perfurações.

Ambos foram estabilizados pela equipe médica de Plantão do Hospital Municipal, coordenados pelo diretor, Dr Rogério Cardoso e transferidos para Goiânia.

🙏Oremos para que Deus possa dar livramento.

Fonte: Site: www.goiasja.com
Facebook: goiasja.com
Instagram: @goiasja

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/11/images-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/11/images-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraMorrinhosImagem Ilustrativa Dois homens ficaram feridos após uma discussão que ocorreu na madrugada deste sábado (30), por volta das 4h30, na rua Beraldino Jesuíno de Souza, no setor Cristo, em Morrinhos-GO. Segundo relatos, Fernando Moreira de 30 anos de idade e Eduardo Henrique de 28 anos de idade, estariam...As principais noticias de Morrinhos e Região