Dra. Crysthiane é bem cotada para retornar à Câmara Municipal

Onofre Garcia

Esse ano, mais precisamente no dia 15 de novembro o eleitor morrinhense terá a responsabilidade de escolher os 13 vereadores para a Câmara Municipal, nos próximos quatro anos, legislatura de 2021. Quem reúne todas as condições para conquistar uma cadeira é a Dra. Crysthiane, pré-candidata do PP. Ex-vereadora que além de experiência adquirida durante o mandato e como candidata a vice-prefeita em Morrinhos, Dra. Crysthiane possui uma sensibilidade aguçada no trabalho de servir ao próximo e cumprir o verdadeiro papel de fiscalizar e legislar em favor do povo.

Com uma extensa folha de bons serviços prestados a pré-candidata ampliou o leque de atuação junto a sociedade de Morrinhos e vilarejos de Rancho Alegre e Marcelânia, fazendo um trabalho altamente significativo para as crianças e jovens, dando a eles as mesmas condições dos que vivem na cidade. Defensora do Projeto Existir que obteve resultados positivos, beneficiando inúmeras famílias, Dra. Crysthiane diz estar convicta de que está pronta para a disputa e obtendo sucesso irá desempenhar com firmeza e honestidade a função de vereadora, cumprindo o melhor mandato no município.

Dra. Crysthiane deseja retornar à Câmara Municipal porque está certa de que ainda tem muito para oferecer à Cidade dos Pomares, especialmente no campo da solidariedade, notadamente junto às comunidades carentes. A decisão de disputar a eleição de vereadora surgiu depois de ouvir a família, os amigos e sentir a confianças de muitas pessoas em relação ao projeto político que hora abraçou. Sendo assim, com muita humildade espera contar com o apoio de todos