Espalhe por ai:

Onofre Garcia

A Feira do Produtor que é realizada no Parque de Exposição Sílvio de Melo, em Morrinhos, já tem novo endereço para funcionamento. Depois de uma parceria entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ficou definido, em assembleia entre os feirantes, realizada no último dia 07 deste, que o novo endereço da feira será na Praça Rui Barbosa (Praça da Rodoviária). A feira vai funcionar no novo endereço logo após a realização da Festa do Centenário, a partir do dia 28 de agosto com show da dupla Matogrosso e Matias.

A pareceria entre a prefeitura de Morrinhos e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi importante para não deixar a feira acabar. Na Praça Rui Barbosa o consumidor, além de local mais bem centralizado, contará com bom espaço para estacionamento e uma iluminação adequada. É importante salientar que a feira vai acontecer na mesma data e horário, ou seja, toda quinta-feira no período noturno. Ficou definido também que o feirante irá comercializar produtos oriundos da região e ainda produtos que não são produzidos por aqui, como melão, maçã, uva, pera, morango, pêssego e outros.

A expectativa dos produtores é de que o novo local da feira seja bem recebido pelo consumidor, que terá além de preços mais em conta, já que vem direto das lavouras, ainda ter produtos sempre novos para oferecer. Ficou acordado ainda que a feira também terá uma praça de alimentação e produção de artesanatos. Não será permitido a presença dos verdurôes, roupas e bijuterias.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/FEIRA.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/FEIRA-150x150.jpgadminMorrinhosOnofre Garcia A Feira do Produtor que é realizada no Parque de Exposição Sílvio de Melo, em Morrinhos, já tem novo endereço para funcionamento. Depois de uma parceria entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ficou definido, em assembleia entre os feirantes, realizada no último dia 07 deste,...As principais noticias de Morrinhos e Região