Espalhe por ai:

Fortes chuvas causaram inundação, de cinco metros na área da captação da Saneago em Pontalina, deixando motores, quadro de comando e uma série de outros equipamentos submersos. Com isso, o sistema de abastecimento de água foi paralisado. Técnicos aguardam a diminuição do volume de água para, então, avaliar a condição de todos os equipamentos e executar os reparos necessários para a normalização do sistema.

Além disso, nesta manhã, a represa de uma propriedade rural transbordou, provocando transtornos ao sistema de esgotamento sanitário. Estação elevatória final de esgoto e poços de visita foram danificados, podendo ocasionar extravasamentos no município.

Uma força tarefa está monitorando, atentamente, a situação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. A Saneago solicita a compreensão dos clientes e, especialmente neste período que antecede a normalização do abastecimento, o consumo consciente das reservas domiciliares de água tratada.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2020/01/IMG-20200104-WA0045.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2020/01/IMG-20200104-WA0045-150x150.jpgMorrinhos AgoraGoiásFortes chuvas causaram inundação, de cinco metros na área da captação da Saneago em Pontalina, deixando motores, quadro de comando e uma série de outros equipamentos submersos. Com isso, o sistema de abastecimento de água foi paralisado. Técnicos aguardam a diminuição do volume de água para, então, avaliar a...As principais noticias de Morrinhos e Região