Espalhe por ai:

O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração.

Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos.

O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica.

Fonte: Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caiadooo.pnghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caiadooo-150x150.pngMorrinhos AgoraGoiásO quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão...As principais noticias de Morrinhos e Região