Espalhe por ai:


Grave acidente entre Caldas Novas e Piracanjuba deixa cinco feridos – um em estado gravíssimo

Na tarde desta sexta-feira, um grave acidente deixou cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, que foi levada para Goiânia em um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiás.

A colisão frontal envolveu um veículo Honda Civic e um Toyota Etios. Duas crianças que estavam no Etios sofreram ferimentos mais sérios e foram transportadas para a UPA.

Já o motorista do Honda Civic sofreu traumatismo craniano, ficou preso nas ferragens e foi socorrido inconsciente, e levado via helicóptero até Goiânia, em estado gravíssimo. Ele foi identificado como Ricardo Rocha Amorim, 44 anos.

O condutor do Etios é Lázaro D. Almeida (64) morador de Patos de Minas/ MG.

Outras duas pessoas que estavam no Toyota Etios sofreram ferimentos mais leves.

O Honda Civic seguia sentido Caldas/Goiânia, e teria invadido a pista contrária, batendo de frente no Toyota Etios. Com a força da batida, o Civic foi parar na ribanceira ao lado da pista.

Veículo Civic placas de Goiânia e o Etios de Unaí-MG.

Fonte: www.blogdaverdade.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/PicsArt_06-28-03.41.59-1.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/PicsArt_06-28-03.41.59-1-150x150.jpgadminGoiásGrave acidente entre Caldas Novas e Piracanjuba deixa cinco feridos – um em estado gravíssimo Na tarde desta sexta-feira, um grave acidente deixou cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, que foi levada para Goiânia em um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiás. A colisão frontal envolveu um veículo...As principais noticias de Morrinhos e Região