Espalhe por ai:

Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) autuou um homem após ele desmatar cerca de 25 hectares ilegalmente em Morrinhos.

Além disso, segundo a corporação, o homem colocou fogo na lenha que ele tirou da vegetação sem a licença devida para o ato.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, o flagrante do desmatamento da vegetação aconteceu na tarde desta quinta-feira (7/11) pela equipe do 1° BPMA 3° CIA de Caldas Novas, que estava em patrulhamento ostensivo e preventivo, em Morrinhos.

Na ocasião, os policiais se depararam com uma supressão de vegetação em desacordo com a licença obtida. De acordo com informações da corporação, foram cerca de 25 hectares a mais, alem da queima do rendimento lenhoso.

O desmatamento da vegetação não foi permitido segundo a licença expedida em suas clausulas. Diante do fato, o autor foi autuado.

Fonte:verdevale103.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/11/A5dc71bfbaec2e.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/11/A5dc71bfbaec2e-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosPolícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) autuou um homem após ele desmatar cerca de 25 hectares ilegalmente em Morrinhos. Além disso, segundo a corporação, o homem colocou fogo na lenha que ele tirou da vegetação sem a licença devida para o ato. De acordo com informações da Polícia Militar de...As principais noticias de Morrinhos e Região