Espalhe por ai:

Um homem de 35 anos foi preso  na noite desta quarta-feira (6/11) após exigir sexo para não divulgar fotos íntimas da ex, em Morrinhos, na região Sul do Estado.

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos/ 19ª DRP de Caldas Novas. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro por meio virtual.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e informou que o seu ex-companheiro tinha fotos íntimas da mesma, que ela teria enviado anteriormente em conversas com ele via aplicativo de mensagens.

De posse das fotos, ele estava ameaçando a ex, exigindo vantagens sexuais, caso não acontecesse, as fotos seriam divulgadas na internet.

Diante dessas informações,  e após a confirmação da veracidade dos fatos apresentados pela vítima, os policiais começaram as diligências para capturar o suspeito.

Durante a noite, os agentes encontraram o homem em um motel da cidade, local onde pretendia cometer o crime contra a ex. Com o flagrante, o homem foi preso e conduzido para a delegacia local para realizar procedimentos legais e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que também deve averiguar a existências de outras possíveis vítimas que também poderiam estar sendo ameaçadas pelo autuado.

Agora, ele deve responder pela prática de tentativa de estupro, cuja pena pode chegar a mais de 6 anos de reclusão.

Fonte: diaonline.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraMorrinhosUm homem de 35 anos foi preso  na noite desta quarta-feira (6/11) após exigir sexo para não divulgar fotos íntimas da ex, em Morrinhos, na região Sul do Estado. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos/ 19ª DRP de Caldas Novas. O...As principais noticias de Morrinhos e Região