Espalhe por ai:

Um homem de 42 anos foi preso na BR-153, em Morrinhos, após ser flagrado transportando uma máquina agrícola furtada no interior de São Paulo. A prisão foi realizada no início da tarde desta sexta-feira (18/10).  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a máquina foi furtada de um canteiro de obras da prefeitura de Tambaú (SP) na manhã desta quinta-feira (17). 

Após ação integrada entre PRF e Polícia Civil, um caminhão prancha que seguia pela BR 153 no sentido Itumbiara/Morrinhos foi abordado e, ao ser fiscalizado, os agentes constataram que se tratava de uma motoniveladora New Holand pertencente à prefeitura da cidade paulista.

O equipamente custa cerca de R$ 450 mil.  De acordo com informações do motorista, ele receberia R$ 17 mil reais para transportar a carga ate Xinguara, no Pará. 

Fonte: aredacao.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/homem-e-preso-em-morrinhos-transportando-maquina-agricola-furtada-em-sp.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/homem-e-preso-em-morrinhos-transportando-maquina-agricola-furtada-em-sp-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosUm homem de 42 anos foi preso na BR-153, em Morrinhos, após ser flagrado transportando uma máquina agrícola furtada no interior de São Paulo. A prisão foi realizada no início da tarde desta sexta-feira (18/10).   De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a máquina foi furtada de um canteiro de...As principais noticias de Morrinhos e Região