Espalhe por ai:

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher e, dois meses depois, o suposto amante dela, em Goiatuba, região sul de Goiás. A mulher foi assassinada na frente do filho do casal, de apenas 4 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e alegou que agiu por ciúmes.

Além do suspeito, um amigo dele, que teria o ajudado no segundo crime, também foi detido, ambos no sábado (7). O G1 não conseguiu localizar a defesa dos dois.

De acordo com as investigações, em outubro do ano passado, o homem foi preso por manter a mulher em cárcere privado e agredi-la. Após sete meses na cadeia, ele foi liberado.

No mês seguinte, já em junho, ele matou a mulher um tiro, na frente do filho do casal. A polícia afirmou que ele também jurou o suposto amante da mulher de morte.

Ainda na madrugada de sábado, relata a corporação, ele foi até uma festa e, na saída, atirou duas vezes contra o homem com quem sua esposa teria se relacionado.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Junto com o suspeito, a polícia encontrou uma arma, que teria sido usada para matar o rival.

Já na casa do comparsa, foi encontrada um revólver, o qual a polícia acredita ter sido usada para matar a mulher.

Ambos foram detidos e encaminhados para a Unidade Prisional de Goiatuba.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1 Goiás

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-1.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-1-150x150.jpegMorrinhos AgoraGoiásUm homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher e, dois meses depois, o suposto amante dela, em Goiatuba, região sul de Goiás. A mulher foi assassinada na frente do filho do casal, de apenas 4 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e...As principais noticias de Morrinhos e Região