Espalhe por ai:
Imagem: https://www.emaisgoias.com.br

Um homem que atropelou o namorado da mãe após uma discussão foi condenado pela Justiça a indenizar a vítima em R$ 30 mil. Segundo o juiz Diego Custódio Borges, a indenização é referente a danos morais e estéticos. J.C.G.B., também terá que pagar para A.M.M., seis salários mínimos à época do acidente, além das despesas processuais e honorários advocatícios.

O atropelamento aconteceu na Rua Mato Grosso, Setor Central de Morrinhos, município a 131 quilômetros de Goiânia.

De acordo com o magistrado, após uma discussão o autor do crime entrou no carro da mãe, invadiu a calçada e atropelou a vítima. Segundo os autos, além de atropelar o companheiro da mãe, J.C.G.B. passou o carro por diversas vezes sobre ele, causando mais ferimentos.

Em decorrência do atropelamento, A.M.M. permaneceu 180 dias impossibilitado de trabalhar.

O autor da tentativa de homicídio argumentou em juízo que “não tinha intenção de praticar o atropelamento”. O réu disse que possui debilidade física e perdeu o controle da direção do veículo.

“Houve a demonstração de culpa por parte do condutor do veículo. Ele possuía a intenção de atropelar o homem, uma vez que subiu na calçada e passou o veículo por diversas vezes em cima dele, ocasionando diversos danos de ordem estética”, frisou o juiz.

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Polish_20200114_122752639.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Polish_20200114_122752639-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosImagem: https://www.emaisgoias.com.br Um homem que atropelou o namorado da mãe após uma discussão foi condenado pela Justiça a indenizar a vítima em R$ 30 mil. Segundo o juiz Diego Custódio Borges, a indenização é referente a danos morais e estéticos. J.C.G.B., também terá que pagar para A.M.M., seis salários mínimos à época do acidente, além das despesas...As principais noticias de Morrinhos e Região