Espalhe por ai:

O governador Ronaldo Caiado deu entrada ontem, dia 9 de outubro, no Hospital do Coração em Goiânia com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Na instituição, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco. Na mesma noite, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Hoje foi realizado um novo cateterismo e optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta nos próximos dias.  Ele está sendo acompanhado pela equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/ronaldo-caiado.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/ronaldo-caiado-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosO governador Ronaldo Caiado deu entrada ontem, dia 9 de outubro, no Hospital do Coração em Goiânia com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Na instituição, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco. Na mesma noite, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Hoje foi realizado um novo cateterismo...As principais noticias de Morrinhos e Região