Espalhe por ai:

As queimadas em vários municípios de Goiás têm causado prejuízos, matado animais silvestres e levado medo aos moradores.

Em três usinas de álcool, trabalhadores tiveram que deixar os locais às pressas por causa da aproximação do fogo.

O mesmo aconteceu em um frigorífico e em uma escola, nesta quinta-feira (19). O estado já está há mais de 120 dias sem chuvas.

Em uma usina de etanol, em Maurilândia, nos sudoeste de Goiás, trabalhadores também foram obrigados a fugir. “Está evacuando a usina. O trem está feio”, comenta um homem que gravou o momento da fuga.

Mesmo com o trabalho dos brigadistas e dos bombeiros, dois carros foram destruídos pelo fogo.

Nesta quarta-feira, em outra usina, desta vez em Goiatuba, no sul de Goiás, funcionários também abandonaram o parque industrial porque o fogo se aproximou dos compartimentos que armazenam o álcool.

Fonte: g1goias

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/09/7934909-x720-kYwyWR_918x474.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/09/7934909-x720-kYwyWR_918x474-150x150.jpgMorrinhos AgoraGoiásAs queimadas em vários municípios de Goiás têm causado prejuízos, matado animais silvestres e levado medo aos moradores. Em três usinas de álcool, trabalhadores tiveram que deixar os locais às pressas por causa da aproximação do fogo. O mesmo aconteceu em um frigorífico e em uma escola, nesta quinta-feira...As principais noticias de Morrinhos e Região