Iniciadas inscrições para concurso da Saneago

Está aberto o período de inscrições para participar do concurso público realizado pela empresa pública Saneamento de Goiás S.A.. São 25 vagas para contratação imediata e ainda formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (24) e Técnico em Enfermagem (1) indicados no concurso Saneago. A remuneração inicial para as duas ocupações é de R$ 4.443,57.

O candidato, antes de realizar a inscrição, deverá preencher o formulário de cadastro de informações pessoais, no Portal do Candidato, e enviar, via upload, fotografia individual, tirada no máximo nos últimos 12 (doze) meses anteriores à data de publicação do edital.

O interessado deverá acessar o endereço eletrônico da organizadora Universidade Federal de Goiás – UFG e realizar a candidatura (http://www.cs.ufg.br/). Serão aceitas inscrições feitas a partir do dia 28 de setembro até 12h do dia 28 de outubro de 2020. O valor da taxa é de R$ 90,00 e deve ser paga até o último dia de aceite das candidaturas.

Além disso, é necessário indicar a opção de participação para concorrer às vagas ofertadas: Ampla Concorrência (AC) ou Reservada para Pessoa com Deficiência (PcD); e escolher o cargo, e a respectiva regional em que haja vagas para o cargo escolhido, assumindo as consequências de eventuais erros advindos dessa opção.