Espalhe por ai:

Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de aplicar golpes por meio de supostos investimentos na criptomoeda Bitcoin, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Sttefanny Cristina Lopes se oferecia para gerenciar as transações prometendo alto rendimento em um curto espaço de tempo, mas acabava embolsando os valores repassados pelas vítimas.

A mulher foi presa na quarta-feira (9), em Goiânia, em cumprimento a um mandado judicial. O G1 não conseguiu localizar o advogado dela.

De acordo com o delegado Rogério Moreira, responsável pelo caso, ao menos cinco vítimas já foram identificadas. O prejuízo causado por ela é estimado em mais de R$ 115 mil. Ele explicou como a mulher agia.

“Ela pedia para depositarem o dinheiro, simulava uma aplicação e ficava com ele. Quando as vítimas pediam para sacar, ela sempre arrumava uma desculpa, dizia que tinha sido bloqueado e que não era possível reaver os valores”, explica.

O delegado explicou ainda que não é possível saber, de fato, se Sttefanny gerenciava investimentos com biticoins ou se usava a história somente para praticar o golpe. Ele espera a transferência dela para Caldas Novas para colher seu depoimento.

A polícia apurou que algumas pessoas investiram não só dinheiro mas também bens com a falsa promessa de alto rendimento. Inclusive, indicavam os serviços da suspeita para amigos e parentes, aumentando ainda mais a clientela dela.

No entanto, as vítimas ficavam com o prejuízo e não conseguia sequer recuperar o capital investido.

A mulher responderá por estelionato.

Fonte: G1 Goiás.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraGoiásUma jovem de 24 anos foi presa suspeita de aplicar golpes por meio de supostos investimentos na criptomoeda Bitcoin, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Sttefanny Cristina Lopes se oferecia para gerenciar as transações prometendo alto rendimento em um curto espaço de tempo, mas acabava...As principais noticias de Morrinhos e Região