MORRINHESE LANÇA LIVRO DE FICÇÃO CIENTÍFICA.


O Morrinhese Kleber Inácio Da Silva lançou seu primeiro livro no gênero de Ficção Cientifica intitulada “Novo Gêneses: O sinal”.
A obra Novo Gênesis – O Sinal, é para aqueles que gostam de devorar livros de ficção científica, principalmente, aqueles que visam exploração espacial. O livro nos faz contestações sobre: Será que estamos sozinhos em nosso universo? Existe apenas nosso universo?
Segundo Kleber Inácio a obra está sendo financiada com recursos próprios.
“Está obra foi feita de forma independente. Eu escrevi, paguei a correção ortográfica, paguei a arte da capa e a diagramação. E com a editora eu compro sob demanda. Como eles tem meus arquivos eu só faço o pedido de quantos exemplares eu quero, como não tenho patrocínio nem apoio estou vendendo a preço de custo.” Afirmou.
O livro é comercializado a R$ 30,00(Trinta Reais) e pode ser adquirido com o autor através do aplicativo whatsapp 64-9 9310-1653.
Kleber Inácio Da Silva é Historiador e pesquisador. Licenciatura plena em História pela UEG. Possui pôs graduação em história e cultura afro-brasileira e indígena. Possui artigos científicos publicados em livros e revistas como ANPUH.
Obras científicas incluem: A Arte de se colocar no Lugar do Outro: Empatia, O Sentimento que pode mudar o Mundo: Uma Atividade Lúdica propendendo a Empatia nos Alunos; Desafios e Estereótipos no Ensino da História da África: Obstáculos que obscurecem a Nossa Percepção Sobre a História da África; As Plantas Medicinais na Feira de Morrinhos: A Tradição da Medicina Caseira e sua Adaptação ao Contexto da Valorização das Práticas de Cura Alternativa.