Espalhe por ai:

A manhã desta terça-feira, 8 de outubro, teve o início das obras de duplicação e prolongamento da Avenida Firmo Antônio de Freitas que fica nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil e no setor Cristo Redentor.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços já trabalha no local com a terraplanagem. Os trabalhos são supervisionados pelo engenheiro Hugo Nunes.

Segundo o secretário Cleiton Martins, o projeto também compreende a instalação de redes de água e esgoto, galerias pluviais e iluminação nos 3.283,05 metros quadrados de extensão. “A duplicação deste trecho é aguardada há muito tempo pela população. Também faremos toda a implantação da infraestrutura de água, esgoto, limpeza, para deixar em perfeitas condições e melhorar a mobilidade urbana”, afirmou.

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, a Prefeitura entrou amigavelmente com um pedido de desapropriação de área, através da Lei nº 3.436/2019,  para que a duplicação fosse possível, visto que o trecho contemplado pertencia a AABB. “A duplicação da avenida irá possibilitar uma ligação direta do setor Cristo até o Monte Verde. Pretendemos resolver um problema histórico e oferecer mais segurança e melhorias para o transporte de todos que passam pelo local”, explicou o chefe do executivo morrinhense.

Fonte: morrinhos.go.gov.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/DSC_0012-768x512.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/DSC_0012-768x512-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosA manhã desta terça-feira, 8 de outubro, teve o início das obras de duplicação e prolongamento da Avenida Firmo Antônio de Freitas que fica nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil e no setor Cristo Redentor. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços já trabalha no local...As principais noticias de Morrinhos e Região