Morrinhos: Pré-candidato a prefeito Tércio Menezes garante que vai até o fim na disputa

Onofre Garcia

O médico Tércio Menezes, vice-prefeito-PSD e pré-candidato a prefeito de Morrinhos do grupo político do atual Chefe do Poder Executivo, Rogério Troncoso, foi entrevistado pelo Programa Morrinhos Alerta, Boas Novas FM. Durante a entrevista falou sobre a movimentação do grupo em relação a pré-campanha. Tércio Menezes deixou claro que não haverá recuo em relação às suas pretensões na disputa, já que tem o apoio total do partido local e também do Diretório Estadual.

O médico disse que a motivação que o levou a pleitear a disputa para prefeito de Morrinhos, foi a vontade de contribuir ainda mais para o crescimento do município, tendo em vista que durante os mais de 07 anos como vice-prefeito e alguns mandatos de vereador, teve a oportunidade de conhecer a fundo o potencial e problemas da cidade, bem como adquirir experiência administrativa.

Falou que o processo já está caminhando para o afunilamento e dentro de poucos dias o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso deve anunciar o nome que serão cabeça de chapa para eleição de prefeito. Tércio Menezes acredita que a pré-campanha e posteriormente a campanha em Morrinhos deverá ser de alto nível, porque tem pessoas compromissadas tão somente com o progresso do município. Da parte dele, garantiu que o embate será mesmo no campo dos projetos e das ideais, excluindo a velha prática da política rasteira.