Espalhe por ai:

Onofre Garcia

A Câmara Municipal de Morrinhos sediou ontem, dia 04 de novembro de 2019 uma Audiência Pública, promovida pela Assembleia Legislativa de Goiás, para discutir a LOA-Lei Orçamentária Anual do Estado para o ano de 2020.

A iniciativa da Alego está sendo muito bem vista pela população goiana, porque pela primeira vez os municípios tem a oportunidade de apresentar sugestões para o orçamento do ano que vem. A audiência foi presidida pelo deputado estadual, Jeferson Rodrigues, relator do projeto e contou com a presença do deputado estadual Luís César Bueno, do presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, vereador Wellington Dias, além dos companheiros vereadores Laviery Silva, Sebastião Martins, Sabará Medeiros e Maycllyn Carreiro.

A LOA estima a receita e fixa despesa para o exercício financeiro do estado. O público presente acompanhou atentamente a explanação de Eduardo Scarpa, técnico do governo de Goiás. Na oportunidade os presentes receberam um formulário para fazer as reivindicações que serão apresentadas no orçamento estadual de 2020.

Os vereadores de Morrinhos fizeram algumas sugestões importantes, solicitando ao relator que incluísse no projeto, recursos para duplicação da GO-213 que liga Morrinhos a Caldas Novas, conclusão da obra do Credeq de Morrinhos, construção do anel viário do município, restante da pavimentação da rodovia que liga Morrinhos a Marzagão e pavimentação da rodovia que liga Morrinhos a Aloândia.

O evento contou também com lideranças políticas de cidades vizinhas, como Buriti Alegre e Aloândia, que também reforçaram as reivindicações apresentadas por lideranças de Morrinhos. O deputado Jeferson Rodrigues lembrou aos vereadores que no dia 27 deste mês de novembro encerra-se o prazo para que os colegas deputados goianos façam a apresentação das emendas impositivas.

Sendo assim, cabe aos líderes políticos de Morrinhos e Região Sul, solicitarem dos deputados estaduais, que apresentem emendas destinando recursos para realização de benefícios em suas bases eleitorais. Informou Jeferson Rodrigues que cada parlamentar goiano terá o direito de destinar mais de R$ 4 milhões em emendas para os municípios. 

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/11/IMG-20191105-WA0018.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/11/IMG-20191105-WA0018-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosOnofre Garcia A Câmara Municipal de Morrinhos sediou ontem, dia 04 de novembro de 2019 uma Audiência Pública, promovida pela Assembleia Legislativa de Goiás, para discutir a LOA-Lei Orçamentária Anual do Estado para o ano de 2020. A iniciativa da Alego está sendo muito bem vista pela população goiana, porque...As principais noticias de Morrinhos e Região