Espalhe por ai:

Um motorista (39) profissional foi preso na noite desta segunda-feira (02) na BR 060, em Rio Verde, após ingerir bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial e fugir sem pagar a conta.

Tudo começou quando o detido que passou boa parte do dia parado em um posto de combustíveis localizado às margens da BR 060, município de Rio Verde, fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas em companhia de duas mulheres, resolveu sair do estabelecimento sem pagar a conta.

Para não ficar no prejuízo, o gerente da empresa comunicou o fato à PRF e a pouco mais de 500m, no sentido Rio Verde a Goiânia, os agentes encontraram o caminhoneiro que dirigia uma carreta, parado na pista sem qualquer condição de conduzir o veículo.

Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,08 mg/l o que configura crime de trânsito.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.

Só neste final de semana 60 motoristas foram impedidos de continuar dirigindo nas rodovias federais goianas, pois foram reprovados no teste de bafômetro.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/prf._widelg-1-1024x576.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/prf._widelg-1-150x150.jpgadminGoiásUm motorista (39) profissional foi preso na noite desta segunda-feira (02) na BR 060, em Rio Verde, após ingerir bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial e fugir sem pagar a conta. Tudo começou quando o detido que passou boa parte do dia parado em um posto de combustíveis localizado às...As principais noticias de Morrinhos e Região