Espalhe por ai:

Uma mulher de 48 anos (W.L) foi esfaqueada e agredida com pedradas por um vizinho em Buriti Alegre. De acordo com informações, o autor é um adolescente de 16 anos, que tem transtornos mentais, e foi apreendido pela Polícia Militar, próximo ao local do crime, no setor Dom Bosco.

O autor pulou o muro da residência da vítima e sem motivo nenhum começou a agredi-la com pedradas na cabeça. Não satisfeito, o adolescente começou a esfaquear a mulher, que foi ferida nos braços e nas mãos, e levou sete pontos na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Buriti Alegre e não corre riscos de morte.

O caso aconteceu na última sexta-feira (11).

Fonte: corumbaibanoticias.com.br

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraGoiásUma mulher de 48 anos (W.L) foi esfaqueada e agredida com pedradas por um vizinho em Buriti Alegre. De acordo com informações, o autor é um adolescente de 16 anos, que tem transtornos mentais, e foi apreendido pela Polícia Militar, próximo ao local do crime, no setor Dom Bosco. O...As principais noticias de Morrinhos e Região