Espalhe por ai:

Uma mulher, de 38 anos, sofreu escoriações de natureza aparentemente leve e uma contusão no tornozelo após um acidente de trânsito na rotatória localizada entre as Avenidas Milão e Dona Fiica no Jardim Romano em Morrinhos.

A batida foi no final da manhã desta terça-feira (10) por volta das 11h50.

De acordo com informações, a mulher que pilotava uma motocicleta seguia pela avenida no sentido do Centro, quando bateu no carro que trafegava na rotatória da Avenida Dona Fiica.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Morrinhos para receber atendimento médico.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/bombeiros-atendendo-1024x751.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/bombeiros-atendendo-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosUma mulher, de 38 anos, sofreu escoriações de natureza aparentemente leve e uma contusão no tornozelo após um acidente de trânsito na rotatória localizada entre as Avenidas Milão e Dona Fiica no Jardim Romano em Morrinhos. A batida foi no final da manhã desta terça-feira (10) por volta das...As principais noticias de Morrinhos e Região