Nova Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Morrinhos

Onofre Garcia

Nova sede da Delegacia da Polícia Civil em Morrinhos foi inaugurada na noite de hoje, dia 30 de setembro/2020. Localizada na Av. Antônio Tito, Setor Genoveva Alves, a nova sede própria é com certeza a mais moderna do interior de Goiás, ocupando grande espaço, com amplas salas com toda estrutura para delegados, agentes, escrivães e funcionários. A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades da polícia civil, militar e bombeiros e do prefeito da cidade, Rogério Troncoso.

O titular da delegacia, delegado Fábio Jacomelis disse que a obra é a realização de um sonho e um marco na segurança público do estado, isso por que a nova sede de Polícia Civil de Goiás, foi projetado para ser uma delegacia e não uma sede improvisada numa casa alugada. Com isso a polícia passa a trabalhar de forma mais inteligente, dentro da modernidade, que vai ajudar bastante nas atividades de investigação. O delegado espera corresponder as expectativas de uma atuação mais dinâmica da Polícia Civil em Morrinhos com uma sede que oferece mais comodidade, possibilitando condições para que a sociedade tenha mais segurança.

A nova sede irá, segundo Fabiano Jacomelis, contar com mais um delegado e um quadro de agentes e escrivães, tendo uma infraestrutura melhor. A nova delegacia foi concluída com o apoio da Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Câmara Municipal, Prefeitura de Morrinhos e do empresariado do município.