Pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo passou mal e foi levado ao hospital

Pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo, o também cantor João Reis, deu um enorme susto em todos que acompanham seu trabalho nesta última sexta-feira, 19 de junho. Ele estava realizando um live celebrando os 50 anos da música sertaneja, cantando os grandes clássicos, e no final da apresentação passou mal.

João Reis precisou ser levado às pressas ao hospital. O pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo chegou a gravar um vídeo explicando o que havia acontecido. Ele explicou que foi por causa do stress emocional: “A emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé”.

“Fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave , passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim”, disse o pai de Cristiano. Felipe Araújo foi um dos convidados especiais da transmissão ao vivo.

PROBLEMAS NA FAMÍLIA

Felipe Araújo se envolveu em uma confusão com a mãe de seu filho Miguel, Caroline Marchezi. Ela relatou uma série de constrangimentos que sofreu durante a maternidade e também contou sobre o pedido do cantor para reduzir a pensão paga para a criança. Ele negou tudo e relatou uma outra versão sobre a polêmica história.

TRÁGICA MORTE DO FILHO

Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.