Espalhe por ai:

Onofre Garcia

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, vários partidos políticos estão se mobilizando, visando a formação de chapas para vereador e prefeito.

Em Morrinhos não é diferente, pré-candidatos a prefeito, principalmente, já estão trabalhando, uns com mais intensidade e outros por enquanto mais na calmaria.

A base em Morrinhos do governador de Goiás, que contribuiu efetivamente para o sucesso ainda no primeiro turno, conta com a pré-candidatura do empresário Tiago Mendonça, presidente do DEM no município.

Questionado sobre a peregrinação política em busca de apoio na cidade, Tiago Mendonça afirmou que tem participado de reuniões pontuais, conversando sobre o assunto e notou que já existe um envolvimento importante da comunidade em relação ao processo eleitoral do ano que vem.

Tiago ressaltou que vem aproveitando as reuniões para dizer que acredita na mudança e renovação na política local e tem certeza que o eleitor morrinhense em especial, vem cultivando uma visão mais crítica de tudo, observando com mais cuidado os nomes que pleiteiam a disputa.

Está convicto de que o DEM sob o comando do governador Ronaldo Caiado, terá nomes fortes e preparados para concorrerem as eleições de prefeito e vereadores.

Tiago Mendonça garantiu que o DEM apresentará um projeto político para Morrinhos de desenvolvimento econômica e geração de empregos e renda.

Acrescentou que o DEM já está com uma lista de nomes com alta densidade eleitoral e popularidade para compor a chapa de vereadores. Nomes esses que fazem parte da nova geração de políticos que possuem o espírito de coletividade e dedicação em favor de Morrinhos.

Sobre a proibição de coligações proporcionais Tiago Mendonça não esconde que a medida traz preocupação, tendo em vista que haverá mais dificuldades para formação de chapas de vereadores já que cada partido terá de concorrer sozinho, mais o DEM está preparado para enfrentar esse novo desafio.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/PhotoEditor_20191017_164113870-1024x630.jpghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/10/PhotoEditor_20191017_164113870-150x150.jpgMorrinhos AgoraMorrinhosOnofre Garcia Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, vários partidos políticos estão se mobilizando, visando a formação de chapas para vereador e prefeito. Em Morrinhos não é diferente, pré-candidatos a prefeito, principalmente, já estão trabalhando, uns com mais intensidade e outros por enquanto mais...As principais noticias de Morrinhos e Região