PGE – GO oferece vagas para estágio: edital publicado!

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás(PGE – GO) publicou o edital n° 01/2020, de seleção pública, com objetivo de formar 120 cadastros de reserva. A PGE – GO oferece vagas para estágio para estudantes de pós-graduação nas áreas de Direito, Estatística e Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.

Estagiário classificado e contratado deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 2.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 200,00.

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e serão recebidas até às 23h59 do dia 12 de junho de 2020.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá enviar os documentos, solicitados em edital, para o e-mail de eventos do CEJUR (eventoscejur@pge.go.gov.br).

Não será cobrada taxa de inscrição.

Para participar da seleção, o candidato deverá ser graduado em uma das áreas ofertadas e estar cursando pós-graduação.

Etapas de seleção

Os inscritos serão avaliados em duas etapas. A primeira será análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que irá analisar qualificação e experiência profissional. 

Haverá ainda a etapa de prova oral, que será realizada por videoconferência, de caráter classificatório e eliminatório, no período de 26 de junho a 03 de julho de 2020. As questões abordadas serão de acordo com o previsto em edital:

  • Direito: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Tributário;
  • Estatística: coleta de dados; descrição de dados; estimativas e tamanhos amostrais; interferências e intervalos de confiança; testes de hipótese;
  • Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação: domínio da linguagem de programação python; domínio do S.O. Linux; domínio da plataforma Google Colab; domínio de técnicas de tratamento de dados; domínio de técnicas de Deep Learning; Conhecimentos em NLP.

PGE – GO oferece vagas para estágio: confira edital completo!

processo seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado.

O edital completo, com informações sobre as provas de títulos e demais informações sobre o estágio, está disponível no site da Procuradoria Geral do Estado de GoiásGoiás

Fonte: concursosnobrasil.com.br