Espalhe por ai:

Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de ameaçar e praticar injúria racial contra a atual esposa do ex-marido dela, em Piracanjuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela teve um “dia de fúria” e, além das ofensas, arrombou a porta da residência onde o casal vive atualmente e destruiu vários objetos após ir bêbada até o local para tentar discutir detalhes da separação.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14). A polícia disse que ela confessou o crime, alegando que agiu assim por estar bêbada. O G1 não conseguiu localizar a defesa da mulher.

A corporação informou que eles foram casados por mais de uma década, mas romperam recentemente. Desde então, passaram a brigar pela partilha de bens. A situação ficou mais tensa, de acordo com a polícia, depois que o homem, de 49 anos, arrumou uma nova companheira, de 37, com quem vive atualmente.

As investigações apontam que a suspeita, após embriagar-se, foi até a residência do casal para falar sobre o término. Porém, ao vê-la bêbada, o ex-marido e a atual mulher se recusaram a recebê-la. A suspeita, então, arrombou a porta da cozinha, entrou e passou a destruir vários objetos e eletrodomésticos da casa.

Fonte: g1 goias

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraGoiásUma mulher de 43 anos foi presa suspeita de ameaçar e praticar injúria racial contra a atual esposa do ex-marido dela, em Piracanjuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela teve um 'dia de fúria' e, além das ofensas, arrombou a porta da residência onde o casal vive...As principais noticias de Morrinhos e Região