Espalhe por ai:

Dois criminosos foram presos após uma saidinha de banco na Rua Pará, no Centro de Morrinhos, na noite desta segunda (9). Ninguém se feriu.

A vítima saía da agência bancária por volta das 19hs quando foi surpreendida pelos criminosos que anunciaram o assalto utilizando um canivete e um dispositivo de choque (teaser) .

A vítima relatou que transitava pela Rua Pará quando se aproximou por traz uma pessoa e lhe deu voz de assalto subtraindo da mesma uma quantia em dinheiro que ela havia acabado de sacar de um caixa eletrônico.

A vítima entrou em contato com o COPOM e após repassar as características dos suspeitos e do veículo a Polícia Militar iniciou buscas, sendo localizado o veiculo com os suspeitos próximo ao DNR, onde após a realização de um cerco com apoio de outras viaturas, foi logrado êxito em capturar dois indivíduos.

Clique e confira
Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/08/images-18-2-150x150.jpegMorrinhos AgoraMorrinhosDois criminosos foram presos após uma saidinha de banco na Rua Pará, no Centro de Morrinhos, na noite desta segunda (9). Ninguém se feriu. A vítima saía da agência bancária por volta das 19hs quando foi surpreendida pelos criminosos que anunciaram o assalto utilizando um canivete e um dispositivo de...As principais noticias de Morrinhos e Região