Prefeito e primeira-dama de Caldas Novas têm alta após se recuperarem da Covid-19

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), de 53 anos, e a esposa Márcia Marra, de 42 anos, receberam alta do hospital nessa sexta-feira (5) após se curarem da Covid-19. Filha do casal, Lara Marra, de 25 anos, segue hospitalizada em Goiânia para se recuperar da doença, mas tem estado de saúde considerado bom, segundo a prefeitura.

prefeito e a filha foram internados em um hospital particular da capital no dia 26 de fevereiro. Dois dias depois, no último domingo (28), a esposa de Kleber também foi internada no mesmo hospital.

A Prefeitura de Caldas Novas disse que o prefeito e a primeira-dama continuam na capital, e que eles ainda ainda devem passar por sessões de fisioterapia para garantir o “total restabelecimento da saúde” deles.

A filha do casal, Lara Marra, 25, ainda continua internada, mas tem o estado de saúde considerado bom. A prefeitura informou ainda que a previsão é que ela alta médica nos próximos dias.

Em nota, a prefeitura agradeceu “todas as orações e energias positivas da população pelo restabelecimento da saúde de ambos”.

Fonte: G1 goias