Prefeito participa de assembleia com os adquirentes do Residencial Cristina Park

prefeito Joaquim Guilherme participou de reunião, no fim da tarde desta quarta-feira, 17, promovida pela Construtora Central do Brasil, com objetivo da constituição de comissão de representantes do Residencial Cristina Park.

A rápida programação atendeu aos protocolos de saúde pública e contou com a presença das famílias contempladas com os benefícios da casa própria, proporcionados através da parceria entre governo municipal, Agência Goiana de Habitação, Caixa Econômica e CCB.

A engenheira civil Keicyane Pinheiro conduziu todo o procedimento em que definiu os seguintes membros – Thiago Gonçalves, Lucimar Gabriel e Bruna Narayana, além dos suplentes – Lucas Ribeiro, Dilza dos Santos e Francisca Soares. 

Em discurso de abertura, o gestor de Morrinhos cumprimentou o vereador Atualber Alberto, bem como reforçou que a parceria do executivo com a construtora tem trazido grandes resultados para a população morrinhense e que nos próximos meses possibilitará o financiamento e a contrapartida do poder público para mais 97 famílias.

 Oprojeto é fruto da parceria entre a Prefeitura de Morrinhos, Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Caixa Econômica Federal e a Construtora Central do Brasil S/A. Os terrenos destinados vão atender ao chamamento público realizado nos anos 2014/2015.