Recuperado da Covid, Adib volta a despachar na prefeitura de Catalão

O prefeito de Catalão Adib Elias – que retornou na terça-feira (9) de São Paulo depois de vencer a Covid-19 – está bem e, nesta quarta-feira (10), já esteve no almoxarifado da prefeitura conversando com funcionários e despachando na administração municipal, informou a assessoria do gestor.

Adib, destaca-se, estava licenciado desde 23 de janeiro, quando o vice João Sebba assumiu. “Mais cedo, ele deu uma volta pela cidade de carro”, informou das atividades.

O prefeito recebeu alta no último dia 3 e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na mesma data, mas permaneceu na cidade. Adib estava na UTI da unidade desde 11 de janeiro, tratando de um quadro de Covid-19. Na data, ele passou por bateria de exames e tomografias e foi liberado pela equipe do médico Roberto Kalil.

Em coletiva na terça, ele disse ter vivido “31 dias de dificuldade”. Segundo o prefeito de Catalão, durante parte da internação ele não “viu nada, a não ser quando tive alta para o apartamento”.

“Eu fiquei mais humilde. Eu sou humilde. Mas tenho a impressão que serei mais caridoso e generoso“, disse também e, em seguida, elogiou a atuação do vice João Sebba e da Câmara municipal. “Tenho impressão que metade do meu mandato vou gastar pagando promessa”, finalizou.

Fonte:www.emaisgoias.com.br/