Espalhe por ai:

A próxima temporada de férias promete aquecer os negócios das duas marcas do Grupo AVIVA: Rio Quente Parque e Resorts e Costa do Sauípe, na Bahia. Com o dobro da ocupação nos voos fretados para os dois destinos, no mês de julho, com partidas de duas novas localidades: Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de novos voos aos domingos (somando as saídas que tradicionalmente ocorrem às 5as. feiras de domingos toda semana de São Paulo para Rio Quente) os empreendimentos aguardam maior fluxo de hóspedes.

Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, assinala que o atrativo do negócio do grupo é mesmo o entretenimento, com a hospedagem associada à oferta de serviços. Para ser ter a dimensão, Rio quente que conta com 1.500 unidades de habitação, recebe por dia 4.500 passantes.

Enquanto Rio Quente está consolidado como destino de família e com apelo exclusivamente voltado ao lazer, o executivo anuncia que Sauípe, integrado ao ao grupo AVIVA no ano passado, ainda está em processo de reestruturação e recebe, até o final de 2019, investimentos de R$ 50 milhões. O resort em território baiano – com 1.200 unidades – está sendo repaginado num processo que, de acordo com Flávia Possani, gerente de marketing, implica em melhorias nas acomodações, abertura de três restaurantes à la carte que servem comida regional, a medida relevante que é a abertura da orla da praia para vivência dos hóspedes, inauguração das área de Quermesse e da Vila Assombrada. “Hoje as pessoas buscam associar viagem ao conhecimento da cultura do local visitado. Assim, nas atrações de Sauípe constam além dos pratos da culinária típica também capoeira e danças tradicionais baianas”, comenta Possani.

Entre as novidades anunciadas nesta sexta-feira (17), estão a inauguração de um parque aquático em Sauípe, até 2022 e uma nova atração – que está sendo preparada em Rio Quente e entrará em operação entre outubro e novembro deste ano – “impactante e capaz de receber 1.100 pessoas por hora”, adianta Garrido.

Canal de vendas

Mesmo com a comercialização dos produtos pelo meio virtual, a AVIVA mantém atenção ao agente de viagens, Garrido relaciona que 2 mil profissionais de intermediação de viagens receberão treinamento em viagens de reconhecimento aos produtos do grupo, até o final deste ano. Já batizamos esse programa com os profissionais do turismo de “AVIVA ao Vivo” porque se destina à experimentação dos produtos e capacitação por aqueles que influenciam e oferecem os produtos no dia-a-dia.

 * Por Cecília Fazzini

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/download.jpeghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/download-150x150.jpegadminGoiásA próxima temporada de férias promete aquecer os negócios das duas marcas do Grupo AVIVA: Rio Quente Parque e Resorts e Costa do Sauípe, na Bahia. Com o dobro da ocupação nos voos fretados para os dois destinos, no mês de julho, com partidas de duas novas localidades: Porto...As principais noticias de Morrinhos e Região