Espalhe por ai:

Onofre Garcia

Em atendimento ao Projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Morrinhos, aprovado em plenário, as sessões ordinárias de dezembro foram antecipadas para a primeira semana do mês, ou seja, serão realizadas dos dias 02 a 06, no horário regimental da Casa.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal, vereador Wellington Dias a medida foi tomada para que haja tempo hábil para discussão e votação de todas matérias pendentes. A semana seguinte foi reservada para realização de sessões extras, caso seja necessário.

Na primeira semana da segunda quinzena de dezembro os vereadores vão eleger a nova Mesa Diretora, ao que tudo indica o vereador Wellington Dias será reeleito presidente da Casa.

O parlamentar informou que a chapa está praticamente pronta e conta hoje com 10 votos favoráveis. Sendo reeleito para o 3º mandato consecutivo, já que o primeiro foi por um período de dois anos será um acontecimento inédito na Câmara Municipal de Morrinhos e talvez no Brasil, um vereador ocupar a presidência durante todo o mandato de quatro anos.

Espalhe por ai:
https://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/camaraonofre.pnghttps://www.morrinhosagora.com.br/wp-content/uploads/2019/05/camaraonofre-150x150.pngMorrinhos AgoraMorrinhosOnofre Garcia Em atendimento ao Projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Morrinhos, aprovado em plenário, as sessões ordinárias de dezembro foram antecipadas para a primeira semana do mês, ou seja, serão realizadas dos dias 02 a 06, no horário regimental da Casa. Segundo o presidente do...As principais noticias de Morrinhos e Região