Tiago anuncia chapa para disputa à prefeitura de Morrinhos.

Tiago Mendonça anunciou, hoje (24), o empresário e produtor rural Vinicius Cândido, como pré-candidato a vice na sua chapa para disputar as eleições municipais à prefeitura de Morrinhos.

O anunciou ocorreu em uma coletiva de imprensa com o vereador e suplente de Deputado Estadual, Maycllyn Carreiro e os representantes de 6 (seis) siglas partidárias; PP, DEM, PRTB, Cidadania, Podemos e PTB.

Tiago anunciou os principais pilares que irão compor seu plano de governo: Saúde, Emprego, Educação, Segurança, Social e a valorização dos servidores públicos. “Estamos ouvindo membros da sociedade civil organizada, servidores municiais e todos que querem construir juntos este projeto” arrematou.

O pré candidato também enalteceu a proatividade de Vinicius Cândido, que será um vice atuante que buscará desenvolvimento e recursos para Morrinhos.

Vinicius ressaltou a união do grupo em prol do desenvolvimento de Morrinhos. “Assim como o Maycllyn fez no PRTB, também trabalhei no PP e construímos um espaço, mas sempre com o objetivo de caminharmos juntos, Maycllyn, Tiago e eu! Será um grande projeto para Morrinhos que voltará a ter seu espaço no cenário político goiano e trará desenvolvimento para nossa cidade”.

Na Coletiva, o vereador Maycllyn Carreiro que era pré-candidato à prefeitura de Morrinhos, abriu mão da disputa para apoiar a chapa formada por Tiago e Vinicius. Maycllyn irá disputar para Deputado Estadual em 2022 e, ainda, pode assumir no próximo ano, caso o Deputado Júlio Pina seja eleito prefeito em Senador Canedo, já que ocupa a suplência na Assembleia Legislativa.

“Estou muito entusiasmado com essa chapa, sempre pedi a Deus que guiasse minhas decisões, tenho comigo que escolhemos o melhor para nossa cidade, vou apoiar Tiago e Vinicius e se Deus quiser Morrinhos vai eleger seu Deputado.” Afirmou Maycllyn.

A eleição para prefeito, vice e vereador será no dia 15 de novembro.