Tiago Mendonça afirma que grupo caiadista caminhará junto nas eleições desse ano.

Onofre Garcia

O pré-candidato do DEM a prefeito de Morrinhos, empresário Tiago Mendonça está trabalhando intensamente para que não haja divisão do grupo caiadista, nas eleições municipais desse ano.

Durante conversa informal nos estúdios da Boas Novas FM, programa Morrinhos Alerta, Tiago Mendonça afirmou com todas as letras que o grupo integrado por ele e por Vinícius Cândido-PP, vereador Maycllyn Carreiro-PRTB e Haslley Costa-PODEMOS, vai caminhar juntos nas eleições de prefeito na Cidade dos Pomares.

Tiago Mendonça está convicto de que o grupo não pode ser divido e para tanto vai buscar a todo custo o diálogo com os líderes partidários mencionados acima.

O entendimento em favor de Morrinhos, segundo Mendonça, tem que prevalecer e de agora em diante encontros e reuniões serão intensificadas par se chegar a um acordo, visando a formação de uma aliança forte e unida para tentar ganhar as eleições.

Tiago Mendonça defende a formação de um projeto político colocando o desenvolvimento e progresso da cidade em primeiro lugar.