Tiago Mendonça continua liderando pesquisas para prefeito em Morrinhos

Onofre Garcia

Está circulando em Morrinhos mais uma pesquisa de intenção de votos para o cargo de prefeito. Devidamente registrada na justiça eleitoral sob o número de identificação GO-03917/2020 a pesquisa feita pela empresa IPOP Cidades e Negócios e publicada no dia 16 de julho mostra na cartela estimulada que o empresário Tiago Mendonça, pré-candidato a prefeito pelo DEM lidera a preferência do eleitor de Morrinhos com 32,8% de aprovação, em segundo lugar aparece o vereador Maycllyn Carreiro-PRTB com 21,2%, nomes que fazem parte do grupo caiadista e de oposição na cidade.

O terceiro colocado segundo a pesquisa é Tércio Menezes-PSD com 19,3% e quarto lugar vem André Luiz-MDB com 7,1%, ambos pertencentes ao grupo do atual prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso. O quinto é último colocado é o pré-candidato do PDT, Celisvaldo Inácio. A pesquisa mostrou também o índice de rejeição dos cinco nomes apresentados. Com 22,4% o mais rejeitado foi Celisvaldo Inácio, depois aparece Tércio Menezes com 22,3%, André Luiz com 18,8%, Tiago Mendonça 14,3% e o vereador Maycllyn Carreiro 7.3% o que apresentou menor índice de rejeição.

De acordo com os dados da pesquisa os nomes pertencentes ao grupo caiadista lideram a pesquisa e tem os menores índices de rejeição. Nas duas pesquisas registradas e divulgadas o nome do empresário Tiago Mendonça, continua com uma boa vantagem na preferência do eleitor de Morrinhos, sempre com mais de 10 pontos percentuais a frente do segundo colocado.