Tiago viabiliza R$ 500 mil para a gestão Rogério Troncoso no enfrentamento ao Coronavírus

Onofre Garcia

O empresário e pré-candidato a prefeito em Morrinhos pelo DEM, Tiago Mendonça conseguiu viabilizar recursos de R$ 500 mil reais, através dos colegas de partido deputados federais, Zacharias Calil e José Mário.

Segundo Tiago Mendonça os recursos já estão depositados na conta da prefeitura de Morrinhos para serem utilizados em favor da comunidade, principalmente no enfrentamento do COVID-19.

Ambos deputados tem contribuído muito com Morrinhos, demonstrando agradecimento aos votos que tiveram no município nas últimas eleições.

Para Tiago Mendonça o mais importante nesse momento é estabelecer uma união de forças, sem matiz partidária, com objetivo de apoiar Morrinhos nesse período de pandemia do Coronavírus.

Tiago afirmou que os deputados Zacharias Calil e José Mário demonstraram um gesto de grandeza ao conseguir o envio de recursos para a cidade, mesmo tendo um governo municipal que pertence a outro grupo político não alinhado com o governador Ronaldo Caiado.

Tiago Mendonça declarou ainda que vai continuar fazendo gestões junto aos líderes políticos, especialmente federais do DEM e partidos aliados para que a Cidade dos Pomares esteja sempre na lista das cidades a receberem os recursos públicos.

O pré-candidato do DEM deixou claro que o bem estar da comunidade de Morrinhos está acima de qualquer interesse de grupos políticos.